Ícone alego digital Ícone alego digital

Henrique Arantes diz que Jornal errou em não checar dados corretos da PEC

17 de Maio de 2017 às 15:31

O deputado Henrique Arantes (PTB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 17, para falar da PEC do Teto dos Gastos, votada em primeira fase de discussão, na tarde de ontem. 

O parlamentar apontou um novo fenômeno da mídia atual, chamado de pós verdade, onde uma notícia falsa vira verdade ao ser noticiada primeiro. “Fiquei muito chateado com a matéria errada e falsa publicada pelo jornal O Popular na manhã de hoje. O jornal errou em não checar os dados corretos”, disse.

Henrique aproveitou ainda para enfatizar que depois de muito debate com o Governo do Estado, ele e alguns deputados da base, conseguimos melhorias na PEC e frisou que não vai aceitar deputado subir na tribuna para dizer que o que aconteceu foi uma negociata.

“Foi um acordo bem amarrado, pensando no servidor público. Realizamos uma articulação importante para os deputados da base governista, que conseguiu votar um projeto melhor, num meio termo, onde o Estado economiza e o servidor não sofre. Conseguimos o melhor acordo possível e não vou admitir deputado falando que estamos de brincadeira, igual escutei ontem”, criticou Henrique Arantes. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.