Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretor do Hugo pede apoio para reforma da unidade

29 de Agosto de 2007 às 18:04

Em visita à Assembléia Legislativa nesta quarta-feira, o diretor-geral do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Luciano Leão, pediu apoio do presidente Jardel Sebba (PSDB) para as obras de reforma na estrutura física do hospital.

O presidente convidou o diretor financeiro da Casa, Antônio Carlos Calife Silva, para verificar a possibilidade em auxiliar o diretor-geral.

Luciano Leão também pediu o apoio de Jardel Sebba para auxiliar o Hugo a conseguir uma verba de aproximadamente R$ 6,5 milhões, que virá do Ministério da Saude através do programa QualiSUS.

Antônio Carlos Calife afirma que a Assembléia poderá ceder móveis e equipamentos que foram substituídos com a reforma do prédio. "Na próxima terça-feira, entrarei em contato com o doutor Luciano Leão para informar de que maneira a Casa poderá auxiliar na reforma do Hugo", afirma o diretor financeiro.

O pronto-socorro do Hugo, informa o diretor-geral, não recebe uma mãe de tinta há quase uma década. "Precisamos colocar divisórias em determinadas áreas e pintar outras. O novo modelo de triagem de pacientes exigiu mudanças na estrutura física da unidade", afirma.

Luciano Leão diz que o Hugo consome cerca de R$ 8 milhões por mês. O hospital tem capacidade de atendimento de 500 pacientes diários, mas atende o dobro dessa quantidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.