Jardel Sebba acompanha governador em Cristalina

30 de Agosto de 2007 às 09:51
O deputado Jardel Sebba (PSDB) participa nesse momento, na Câmara Municipal de Cristalina, do lançamento de obras a serem construídas através de convênios entre o Governo de Goiás, Governo do Distrito Federal e Prefeitura Municipal de Cristalina.
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB) participa nesse momento de solenidade na Câmara Municipal de Cristalina. Jardel integra a comitiva do governador Alcides Rodrigues (PP) que, juntamente com o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), e do prefeito de Cristalina, Antonino Camilo Andrade (PR), lança obras que serão construídas no município.

Jardel Sebba destaca a parceria do Governo de Goiás com o Governo do Distrito Federal, na liberação de recursos para construção de obras em alguns municípios do Entorno de Brasília. Ressalta também a participação do senador Marconi Perillo (PSDB) e dos prefeitos municipais na alocação desses recursos. “O governador Alcides já está fazendo de Goiás um verdadeiro canteiro de obras”, frisou o presidente da Assembléia Legislativa.

Populares lotam as dependências da Câmara Municipal de Cristalina para acompanhar a solenidade. Vereadores da cidade acabaram de expressar o contentamento da população do município com o lançamento de obras, até agora aguardadas com expectativa.

Entre as obras lançadas se destacam o asfaltamento e recuperação de ruas no Bairro JK e no povoado São Bartolomeu. Foram liberados os recursos para a construção das obras programadas no município de Cristalina.