Estúdio da TV Assembléia passa por reformas

30 de Agosto de 2007 às 16:29

O estúdio da TV Assembléia passa uma ampla reforma. O novo espaço vai permitir o enriquecimento da grade de programação da emissora do Legislativo goiano com entrevistas e programas culturais.

O novo estúdio vai permitir mais agilidade nas transmissões e a gravação de programas internos. A novidade vai ser potencializada pela transmissão de som e imagem por fibra ótica.

O projeto de reformulação do estúdio faz parte da proposta do presidente Jardel Sebba (PSDB) de reestruturar a Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa.

Ontem, o reitor da Universidade Estadual de Goiás, Luiz Antônio Arantes, esteve na Assembléia para firmar uma parceria entre a academia e o Legislativo. O objetivo é ampliar a grade de programação com o auxílio dos estudantes do curso de Comunicação Social da universidade.