Sessão não é aberta por falta de quorum

31 de Agosto de 2007 às 09:53

Assembléia Legislativa não realizou sessão nesta sexta-feira. A falta de quórum em plenário, confirmada pelo peemedebista Thiago Peixoto, no exercício da presidência, foi justificada, em parte, pelo grande número de deputados na solenidade de posse do novo secretário do Governo, Fernando Cunha, com a presença do governador Alcides Rodrigues (PP).

N
o mesmo horário, os deputados Marlúcio Pereira (PTB) e Doutor Valdir (PR) participavam de inaugurações de obras em Aparecida de Goiânia, ao lado do vice-governador Ademir Menezes e do prefeito José Macedo, ambos do PR. Apenas quatro deputados registraram presença na sessão de hoje: Thiago Peixoto, Miguel Ângelo, Mara Naves e Wagner Guimarães, todos do PMDB.