Retomadas agora as palestras do Encontro Regional

31 de Agosto de 2007 às 15:07
Palestra sobre Assédio Moral, do Prof. Dr. José Roberto Heloani, da Fundação Getúlio Vargas, acaba de abrir a programação da tarde no 3º Encontro Regional Sobre Ouvidorias Públicas.

A Ouvidora-Geral da União, Eliana Pinto, preside a mesa, que é composta ainda pelo ouvidor da Agência Nacional de Cinema, José Zimmerman, e Ana Dantas, ouvidora interna do Banco do Brasil.
Eliana Pinto disse que a ouvidoria-geral da União não vai mais organizar os encontros regionais de ouvidorias. O objetivo do órgão é se concentrar no encontro internacional previsto para 2008. A partir de agora, os encontros regionais devem ser organizados por profissionais e entidades da categoria de cada região.

A próxima palestra, às 16 horas, terá como tema A Experiência das Ouvidorias Públicas no Centro Oeste.