Termina o 3º Encontro Regional de Ouvidorias

31 de Agosto de 2007 às 18:33

O 3° Encontro Regional de Ouvidorias Públicas acaba de ser encerrado pela ouvidora geral da União, Eliana Pinto.

O último palestrante da tarde foi Paulo Xavier que falou de sua experiência na implantação do sistema de ouvidoria do Sistema Único de Saúde, a nível federal.

Eliana Pinto agradeceu o presidente Jardel Sebba pelo apoio logístico. A ouvidora-geral disse que o balanço do encontro foi muito positivo, principalmente pelo encaminhamento à Comissão de Constituição, Justiça e Redação de um projeto de implantação de ouvidoria no Legislativo goiano.

Segundo a Eliana, o sucesso do trabalho de sensibilização que o encontro propôs pode ser visto no engajamento dos participantes em repercutir o tema e criar novas unidades de ouvidorias na região Centro-Oeste.

Com o fim dos trabalhos, os participantes seguiram para um coquetel.