03 de Setembro de 2007 às 09:52
Deputado Tiãozinho Costa é pré-candidato à Prefeitura de Goiânia. Transferência de título se conclui esta semana.
O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) anunciou na tarde da última sexta-feira, 31, que vai disputar a Prefeitura de Goiânia nas próximas eleições. Ele informou que conclui a transferência de seu domicílio eleitoral no início da próxima semana.

A pré-candidatura vai ser lançada oficialmente em reunião do partido, em que o PT do B pretende discutir as estratégias para as eleições municipais, com a consolidação de candidatura própria em Goiânia e chapa competitiva de vereadores.

Ex-prefeito de Araçu por dois mandatos, o deputado explicou que decidiu se candidatar a prefeito da capital por orientação da direção do partido. Além de tentar eleger o sucessor de Iris Rezende (PMDB), o objetivo é eleger no mínimo quatro vereadores para a Câmara de Goiânia, ampliando a bancada do partido. A sigla conta hoje com três parlamentares na capital.

Segundo Tiãozinho Costa, o partido foi o quarto mais votado nas eleições municipais de 2004, à frente do PFL, atual DEM. “Em 2008 queremos pelo menos a terceira colocação”, desafia.