Ícone alego digital Ícone alego digital

Gabinete Itinerante expõe carências do Norte goiano

03 de Setembro de 2007 às 11:10
A falta de emprego é uma das maiores carências do Norte goiano. Foi o que concluiu a líder do PSC na Assembléia Legislativa, Vanuza Valadares, após a realização do Gabinete Itinerante, sábado, 1º, em Porangatu. 

“Tivemos a oportunidade de ouvir e cadastrar centenas de pessoas, até porque há muito tempo o Norte goiano não tinha um representante na Assembléia Legislativa”, destacou a parlamentar, acrescentando que outra carência verificada foi na área da saúde.

Vanuza Valadares frisou que o Gabinete Itinerante era um compromisso assumido durante a campanha, com objetivo de aproximar a população da região Norte do Estado ao Poder Legislativo. “Acredito que pudemos angariar muitas informações e para agora desenvolver um projeto àquela população, tão carente, que luta a cada dia para poder conquistar um espaço, e, infelizmente, não tem recebido o devido respeito”.

A deputada conclui que o Norte goiano é lembrado praticamente apenas na época das eleições, por causa da quantidade de votos que há naquela região. Para ela, o gabinete itinerante é uma forma de compensar a falta de respaldo que merecem. “Acredito que o governo do Estado vai poder ajudar mais a nossa região”, crê.  A segunda edição do Gabinete Itinerante está programada para a cidade de Trombas, ainda sem data definida.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.