PSDB e PPS articulam parceria em Catalão

03 de Setembro de 2007 às 16:28

Uma nova articulação entre o PSDB e o PPS está surgindo em Catalão, a partir do encontro esta manhã entre o deputado e presidente da Assembléia, Jardel Sebba (PSDB) e a presidente da Agência Goiana de Cultura e presidente regional do PPS, Linda Monteiro.

Nem Linda Monteiro e nem Jardel quiseram dar maiores detalhes sobre o encontro, mas é certo que um dos novos filiados deverá assumir o comando do PPS na cidade, que até então vinha aliado ao PMDB do prefeito Adib Elias.

A expectativa é que Manoel Ferreira Neto, o 'Manezinho', assuma o comando do PPS em Catalão. Ele é ex-presidente da COACAL e foi candidato a vereador pelo PSDB em 2004.