Planejamento Municipal abre palestras sobre revitalização do centro da cidade

03 de Setembro de 2007 às 16:44

Com um pequeno atraso a audiência pública da Comissão de Defesa do Consumidor, que discute a revitalização do centro de Goiânia, teve a mesa composta pelo presidente da audiência, o deputado José Nelto (PMDB), o secretários municipais do Desenvolvimento Econômico, Julio Paiva, e do Planejamento, Francisco Júnior.

Entre as diversas instituições representadas estão a Associação Industrial do Estado – Acieg, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, o Planejamento Urbano do Plano Diretor, Secovi e Seplan.

O primeiro a falar na audiência pública foi o consultor da Secretaria Municipal de Planejamento, arquiteto Luiz Fernando Teixeira.