Quase pronto comitê regional do "Todos Pela Educação"

03 de Setembro de 2007 às 17:09

A implantação do comitê regional do movimento Todos Pela Educação já está em fase final em Goiás. A informação é do deputado Thiago Peixoto (PMDB), que está à frente das articulações.

O movimento pretende garantir educação básica de qualidade para crianças e jovens até 2022, quando serão comemorados os 200 anos da Independência do Brasil. “Eis o motivo da mobilização às vésperas deste 7 de setembro”, informa Thiago.

Para o dia 14, está prevista a visita a Goiânia de executivos do movimento nacional, para detalhar as ações do Comitê e as normas para sua implantação no Estado.