Atuação pública de Antônio Faleiros é destacada por autoridades

03 de Setembro de 2007 às 21:18

Autoridades que estiveram presentes hoje na entrega do título de cidadão goiano ao presidente regional do PSDB, Antônio Faleiros, destacaram a atuação pública do homenageado.

O prefeito de Luziânia, Célio Silveira (PSDB), afirma que Antônio Faleiros é um dos homens mais merecedores do título de cidadão goiano. “Ele dedicou sua vida ao desenvolvimento do Estado de Goiás, com destaque para o seu grandioso trabalho na área de saúde”.

O ex-reitor da Universidade Estadual de Goiás, José Izecias, avalia que a homenagem é muito oportuna. “Antônio Faleiros teve uma atuação de destaque na sociedade goiana, com muitos trabalhos técnicos bem sucedidos”.

O ex-deputado estadual Leandro Sena diz que Antônio Faleiros é um patrimônio político de Goiás. “Ele possui uma grande capacidade de aglutinação e é um político muito digno. É um dirigente que ocupou vários cargos importantes e contribuiu muito para o desenvolvimento do Estado”.

O deputado federal Sandes Júnior (PP) afirma que a atuação política de Antônio Faleiros se destaca na história de Goiás. “É uma homenagem merecida. Ele é um político de renome nacional e este momento coroa sua trajetória”.

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Frederico Jayme, afirma que a concessão do título de cidadão goiano para o presidente regional do PSDB, Antônio Faleiros, é merecida. "Sua atuação contribuiu para o desenvolvimento de Goiás".