Frederico considera pré-candidatura em Anápolis ou Goianésia

03 de Setembro de 2007 às 21:29

O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, Frederico Jayme, afirma que sua permanência no PMDB vai depender do próprio partido. O peemedebista descarta candidatura para Goiânia em 2008, mas considera a possibilidade de seu nome ser indicado para candidato a prefeito em Anápolis ou Goianésia.

Frederico Jayme esteve nesta segunda-feira na Assembléia Legislativa de Goiás, onde participou da sessão solene que homenageou o presidente regional do PSDB, Antônio Faleiros, com o título de cidadão goiano.

O conselheiro afirma que o PMDB precisa renovar suas lideranças. “O partido teve perdas históricas por não permitir o crescimento de novos nomes. Isso pode acontecer novamente caso não ocorra mudanças. É preciso valorizar os líderes que ajudaram na eleição”, diz.

Frederico Jayme destaca que, caso não seja candidato a nenhum cargo em 2008, vai contribuir para eleger companheiros de legenda.