Deputado prevê eleições apertadas em Goiânia

03 de Setembro de 2007 às 22:12

Na avaliação do deputado federal Carlos Alberto Leréia (PSDB), se o candidato a prefeito de Goiânia não for o senador tucano Marconi Perillo ou o ex-prefeito Nion Albernaz, a base aliada terá dificuldades em derrotar o atual prefeito Iris Rezende (PMDB), que deverá disputar a reeleição.

“Com outros nomes, teremos mais trabalho, mas dá para ganhar”, aposta. Para o parlamentar, a base aliada pode lançar dois ou três candidatos, para depois se unir no segundo turno.