Consenso no PSDB

03 de Setembro de 2007 às 22:21
Leonardo Vilela garante que não vai haver disputa entre os tucanos pela presidência regional do partido

O deputado federal Leonardo Vilela afirmou que não haverá disputa pela presidência regional do PSDB em outubro. Segundo o tucano, ele e Daniel Goulart estão construindo uma solução de consenso para presidir o partido.

O deputado disse que uma disputa entre os dois candidatos seria democrática e salutar, mas que nesse momento não é conveniente para o partido.  As declarações foram dadas na Assembléia Legislativa, durante a homenagem ao atual presidente regional do PSDB, Antônio Faleiros.

O deputado afirmou ainda que o título de cidadão goiano para Faleiros não poderia ser mais justo. “Ele tem uma longa folha de serviços prestados à Goiás, seja na vida pública, como médico ou produtor rural. Fico feliz de tê-lo como conterrâneo, agora de forma definitiva”, disse.