Iso Moreira e Marconi Perillo se reúnem com PSDB do Nordeste

04 de Setembro de 2007 às 09:27

A escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador do Nordeste goiano é o tema da reunião entre o senador Marconi Perillo e o deputado Iso Moreira, com dirigentes do PSDB dos 20 municípios da região, dia 22 de setembro.  O prazo para filiação partidária para quem vai disputar as eleições de 2008 termina em 30 de setembro.

Iso Moreira deixa claro que os partidos da base aliada, principalmente PSDB, PP, PTB e PR, não têm posições claras em relação às preferências de nomes na corrida pelas prefeituras, prevendo, inclusive, disputa interna em algumas cidades. A meta do deputado é retomar para seu grupo político a prefeitura de Simolândia, onde ele e sua esposa foram prefeitos. a reunião está prevista para ocorrer lá.

Em Alvorada do Norte, cidade administrada pelo seu filho, Alessandro Moreira dos Santos, o empenho é escolher um nome que mantenha a hegemonia política de seu grupo, visto que Alessandro Moreira já se reelegeu. O PMDB sempre foi o vencedor na região, mesmo durante o período do Tempo Novo.