Jardel discute aliança com PPS em Catalão

04 de Setembro de 2007 às 09:33
O presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), se encontrou ontem com lideranças do PPS de Catalão. Na ocasião ele articulou com a presidente estadual do partido, Linda Monteiro, uma possível aliança entre as siglas para o ano que vem.

Linda Monteiro, que também é presidente da Agepel, abonou as filiações de muitos catalanos ao PPS, alguns deles oriundos do próprio PSDB. É provável que um dos novos filiados deve assumir o comando do PPS na cidade, que até então vinha aliado ao PMDB do prefeito Adib Elias.

A expectativa é que Manoel Ferreira Neto, o 'Manezinho', assuma o comando do PPS em Catalão. Ele é ex-presidente da Coacak e foi candidato a vereador pelo PSDB em 2004.