PT do B lança pré-candidatura de Tiãozinho Costa a prefeito

04 de Setembro de 2007 às 10:18

O deputado Tiãozijnho Costa (PTdoB) se reúne amanhã com lideranças de seu partido,  em reunião do partido , para discutir estratégias com vistas às eleições municipais do ano que vem.

As lideranças do partido vão receber  a partir das 11h30, no Hotel Kanachuê, em Goiânia,  os pré-candidatos a prefeitos e vereadores das cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade.

“A pedido do partido, coloco o meu nome para disputar as eleições em Goiânia. O  PT do B  foi  o quarto  mais votado nas últimas eleições para governador em Goiás. Obteve mais de 95 mil votos, 50 mil só na capital”, declarou, se considerando no páreo.

Tiãozinho Costa adianta que a transferência de título da cidade de Araçu, onde já foi prefeito por dois mandatos, está concluída.

Além de tentar eleger o sucessor de Iris Rezende (PMDB), o objetivo do PT do B, é eleger no mínimo quatro vereadores para a Câmara de Goiânia, ampliando a bancada do partido.