Ícone alego digital Ícone alego digital

Thiago Peixoto pede afastamento do presidente da Agehab

04 de Setembro de 2007 às 17:45

Diante de sucessivas denúncias de irregularidades na Agência Goiana de Habitação (Agehab) e de novos documentos apresentados pelo deputado Misael Oliveira (PDT), o presidente Álvaro Lourenço não tem condições de dirigir o órgão. Esse é o entendimento do deputado Thiago Peixoto (PMDB), que defende o afastamento do presidente da Agehab até a conclusão das investigações.

A Agehab é alvo de denúncias de irregularidades no Cheque Moradia. Pessoas que não se encaixam no perfil exigido pelo programa estariam sendo contempladas com o benefício. O programa prevê a destinação de cheques para famílias comprovadamente carentes.

Durante o Grande Expediente desta terça-feira, Misael apresentou cópias de notas fiscais, com numeração sequenciada, de uma empresa de topografia que teria sido criada, segundo afirmou, exclusivamente para prestar serviços a Agehab.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.