Ícone alego digital Ícone alego digital

Agehab polariza debates entre governo e oposição

04 de Setembro de 2007 às 17:53
O deputado Misael Oliveira volta à carga e apresenta novos documentos que, segundo ele, reforçam a necessidade de que Álvaro Lourenço seja afastado da presidência da Agehab. O líder do governo, Hélder Valin (PSDB), rebate as acusações e diz que as denúncias são inconsistentes.

O deputado Misael Oliveira (PDT) apresentou em plenário nesta terça-feira  uma série de documentos que apontam novas irregularidades na Agência Goiana de Habitação. Por causa deles, o deputado pede o afastamento do presidente Álvaro Lourenço.

Entre os documentos relatados estão notas fiscais em seqüência que mostram que uma empresa de agrimensura foi constituída apenas para prestar serviços à Agência. Segundo o deputado, a empresa faturou, em um ano, mais de R$ 120 mil da Agehab. 

O deputado afirmou que vai encaminhar os documentos ao Ministério Público e à mesa diretora com um novo pedido de CPI. “É um fato de natureza gravíssima e que precisa ser apurado”, afirmou. 

O deputado afirmou também que vai apresentar amanhã a proposta de criação do Conselho Estadual de Moradia, para fiscalizar a distribuição do cheque moradia e fomentar a criação dos conselhos municipais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.