PT do B se reúne para avaliar candidaturas

05 de Setembro de 2007 às 10:19

A  reunião PT do B começa às 11h30 , no Hotel Kanachuê, para definir os pré-candidatos a prefeitos e vereadores de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade. “A pedido do partido, estou colocando o meu nome para disputar as eleições na capital”, declara o deputado Tiãozinho Costa.

O  PT do B  foi  o quarto  mais votado nas últimas eleições para governador em Goiás, obtendo mais de 95 mil votos, 50 mil só na capital.
O parlamentar diz que a transferência de seu domicílio eleitoral (Araçu) para Goiânia está concluída.

Além de tentar eleger o sucessor de Iris Rezende, o objetivo do PT do B - que tem o vereador Deivison Costa como presidente da Câmara de Goiânia - é eleger no mínimo, quatro vereadores, ampliando a bancada do partido.
Na Assembléia Legislativa, o partido é reresentado pelos parlamentares Tiãozinho Costa e Wellington Valim.