Ícone alego digital Ícone alego digital

TJ participará da adequação da Constituição

05 de Setembro de 2007 às 14:50
Em visita a Assembléia na tarde desta quarta-feira, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Lenar, acertou com o deputado Jardel Sebba a presença de um desembargador, representando o TJ, na comissão que vai adequar a Constituição do Estado à Constituição Federal.
O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, José Lenar de Melo Bandeira, vai designar um desembargador para auxiliar a comissão a ser criada para a atualização da Constituição do Estado. A informação foi divulgada hoje, durante visita do magistrado ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB).

José Lenar diz que foi procurado pelo deputado Helio de Sousa (DEM), que preside a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. O democrata, que é potencial candidato a ser presidente da comissão responsável pela reforma constitucional, solicitou apoio do Tribunal de Justiça no que se refere à atualização jurídica da matéria.


"O deputado Helio de Sousa pediu que um desembargador do Tribunal de Justiça contribuísse com a revisão constitucional. Assim que a comissão for formada, o Judiciário vai disponibilizar um magistrado para auxiliar na tarefa", afirma o presidente do Tribunal de Justiça.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.