Ícone alego digital Ícone alego digital

Juizado da Mulher fica pronto em outubro

06 de Setembro de 2007 às 09:14

Durante a visita ao presidente da Assembléia, Jardel Sebba (PSDB), o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador José Lenar de Melo Bandeira, disse que vai criar um Juizado da Mulher.

Conforme Lenar, o novo juizado deve ser criado até outubro e será utilizado para a aplicação prática da Lei Maria da Penha, que resguarda as mulheres vítimas de todas as formas de violência.

"O juizado será criado no máximo até meados de outubro. Goiás vai estar, assim, adequado à Lei Maria da Penha na prestação de atendimento às mulheres vítimas de violência", disse o desembargador.

A secretária de Cidadania, deputada licenciada Flávia Morais (PSDB), havia indicado um terreno para a instalação do juizado. José Lenar informa que essa área é federal, o que poderia impossibilitar seu uso pelo Judiciário goiano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.