Colégio Militar de Trindade tem novas sessões eleitorais

06 de Setembro de 2007 às 09:23

O Juiz Eleitoral da 49ª Zona, Dr.Cláudio Henrique Araújo Castro informa que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vai instalar nove sessões na Escola Municipal Militar, no Setor Vida Nova, em Trindade. A novidade vai possibilitar o recebimento de aproximadamente 400 eleitores na próxima eleição. Esta é a resposta a um requerimento apresentado pela deputada Isaura Lemos (PDT).

A reivindicação foi encaminhada ao gabinete da deputada Isaura Lemos por lideranças comunitárias daquele setor.