Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ aprova cardápios em braille nos bares e restaurantes

10 de Setembro de 2007 às 16:31
CCJ aprova proposta do deputado Miguel Ângelo de adoção de cardápios em braille pelos restaurantes, bares e lanchonetes em todo o Estado, para atender portadores de necessidades especiais. O projeto segue agora para apreciação do plenário da Casa.

Bares, restaurantes, lanchonetes e hotéis poderão ser obrigados a oferecer cardápio em braille para portadores de deficiência visual. A proposta está em projeto de lei apreciada hoja na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembléia Legislativa de Goiás.

A proposta, elaborada pelo deputado Miguel Ângelo (PMDB), foi apreciada na reunião desta terça-feira da CCJ. Aprovada, será em seguida apreciada em plenário. A disponibilidade do cardápio em braille contou com parecer favorável do relator da matéria, deputado Marlúcio Pereira (PTB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.