Sessão solene acaba de ser encerrada

10 de Setembro de 2007 às 22:11

Acaba de ser encerrada a sessão solene de homenagem aos atletas goianos, medalhistas do Para-Pan 2007.

Entre os convidados estavam
o secretário Extraordinário Daniel Messac, representando o governador; o assessor especial Wilson Sugai, representante do prefeito e o ex-deputado Afrêni Gonçalves, que representou o senador Marconi Perillo.

Outro destaque da mesa, juntamente com a vereadora Cidinha (PT) foi a presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás, Luzia Alves da Silva.