Helio de Sousa defende candidatura de Vilmar em Goiânia

11 de Setembro de 2007 às 10:21

Integrante da ala governista do DEM, antigo PFL, o deputado Helio de Sousa quer participação do partido na sucessão de Goiânia.

Ele acha que o ex-deputado democrata Vilmar Rocha tem plenas condições de aglutinar os partidos da base aliada. “Ele é unanimidade no partido, já recebeu apoio do deputado Ronaldo Caiado (presidente regional do partido) e do senador Demóstenes Torres, tem trânsito livre no governo e pode se transformar em fator de união”, justifica.

Helio lembra ainda que Vilmar obteve mais de 70 mil votos para a Câmara Federal, sacrificou o mandato para manter sua coerência política e já cumpriu a principal formalidade legal – a transferência de seu domicílio eleitoral de Niquelândia para Goiânia.

Questionado se o prefeito Iris Rezende (PMDB) é imbatível em Goiânia, Helio Sousa preferiu citar promessas não cumpridas. “O transporte coletivo continua caótico, há cobranças na área social, não existe uma política para menores e para geração de empregos”, enumera.