Frei Valdair felicita profissionais de imprensa

11 de Setembro de 2007 às 10:26

Em comemoração ao Dia Nacional da Imprensa (homenagem à Gazeta do Rio de Janeiro, primeiro jornal editado no Brasil, em 1808), o deputado Frei Valdair de Jesus (PTB) faz um pronunciamento hoje, na sessão ordinária, felicitando os profissionais de imprensa. “Não poderíamos deixar passar em branco esta data tão importante, por isso congratulo-me com toda a classe de profissionais envolvidos direta ou indiretamente na produção, edição, execução e divulgação de notícias de nosso Estado”, ressaltou.

Por reconhecer o valor do trabalho da imprensa na construção de uma sociedade mais igualitária e humanizada, o deputado Frei Valdair considera sua convivência harmônica e respeitosa com todos os profissionais da imprensa goiana.