Magal destaca atuação parlamentar na questão do Eixo Anhanguera
Evandro Magal (PSDB) afirmou durante o pequeno expediente desta terça-feira que a intermediação do Legislativo foi decisiva para a manutenção do subsídio do Eixo Anhanguera. Magal destaca as atuações do líder do governo, Helder Valin (PSDB), Misael Oliveira (PDT) e do peemedebista José Nelto, com quem formou a Frente Parlamentar em Defesa do Eixo Anhanguera.
Para o deputado, a disposição do governador Alcides Rodrigues e do prefeito Iris Rezende em resolver a questão em prol dos usuários também merece elogios. Ele espera que o prefeito busque formas de subsidiar outras linhas da região metropolitana.