Duplicação da BR

11 de Setembro de 2007 às 20:43
Luis Cesar Bueno realiza hoje audiência para duplicação da BR–060, no chamado Corredor Araguaia-Tocantins.

O debate de hoje sobre a duplicação da BR-060 entre Goiânia e Abadia de Goiás visa avaliar a importância da obra e buscar compromisso das autoridades para viabilizá-la.

O evento é organizado pela Comissão de Organização dos Municípios, presidida pelo deputado Luis Cesar Bueno (PT), às 19 horas de hoje na Câmara Municipal de Abadia de Goiás. O debate vai contar com a participação do superintendente regional do Dnit, Riumar dos Santos, e com o apoio da Câmara Municipal de Abadia de Goiás.

Segundo Luis Cesar Bueno, é indiscutível a necessidade de duplicação da rodovia devido ao grande número de acidentes graves na região e à importância econômica da BR. "A duplicação vai melhorar a situação dos moradores da região, que há muito sofrem com o problema", declarou.

O petista convida toda a comunidade para participar de mais uma reunião popular e contribuir para dar impulso ao projeto de duplicação da BR-060. Na última audiência realizada no Jd. Aritana, em Goiânia, as obras de sondagem do solo para construção de viadutos foram iniciadas pelas empresas contratadas pelo Dnit.