PSDB

12 de Setembro de 2007 às 10:45
Daniel Goulart diz que não abre mão de candidatura à presidência do PSDB goiano. Ele é incentivado por correligionários.

O deputado estadual Daniel Goulart (PSDB) afirmou ontem que não vai abrir mão de sua candidatura à presidência do diretório regional do PSDB e que, por conta dos diversos apoios que tem recebido de lideranças do partido, não se sente no direito de aceitar a proposta de ser vice-presidente da sigla. "Estou bastante gratificado com as manifestações de incentivo que tenho recebido de vereadores, prefeitos e dos meus colegas deputados", afirmou.

Depois de ter sua pré-candidatura lançada pela bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, Daniel Goulart vem recebendo manifestações de incentivo por parte de prefeitos, vereadores e outros representantes da sigla. "Não tenho interesse em abrir mão da candidatura à presidência para assumir o posto de vice", alertou. Daniel goulart concorre à presidência regional da sigla com o deputado federal Leonardo Vilela.