Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado quer medidas urgentes

13 de Setembro de 2007 às 09:37

Presidente da Comissão de Agricultura, o deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) disse que é fundamental para a economia do Estado, que o Governo adote medidas eficazes no combate ao botulismo.

Segundo ele, caso se concretize a ameaça da comunidade européia de suspender a compra de carne bovina de Goiás, o prejuízo será imensurável para o Estado.

Tiãozinho Costa disse que, com a reunião extra da Comissão, que se realiza neste momento, a Assembléia Legislativa cumpre seu papel de fiscalizar ações do Governo e também defender os interesses econômicos do Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.