Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel aposta em maior interação com a sociedade

13 de Setembro de 2007 às 15:33
Ao discursar no lançamento do Prêmio Assembléia de Monografia Universitária e Redação Escolar, o presidente Jardel Sebba (PSDB) disse que havia a necessidade de uma maior interação da Assembléia com a sociedade, para um conhecimento melhor do trabalho desenvolvido pelos parlamentares. “Acredito que hoje é um dia nobre na história do nosso Parlamento”, destacou.

“Não obstante os compromissos resgatados, um a um, como a reforma dos gabinetes, a nomeação dos concursados, o portal na internet, pregão eletrônico e o Alô Assembléia, esse momento, na minha concepção, é o mais importante até agora na nossa administração”, salientou Jardel Sebba. 

Para o presidente, que é médico, a Educação é o pilar que sustenta a sociedade, pois quem investe nesse setor, automaticamente está investindo em educação, saúde, segurança e cidadania. “Abrindo este concurso, estou resgatando um sonho e um compromisso que fiz com os meus colegas deputados”. 

 

Com o concurso, Jardel Sebba assegura que a comunidade acadêmica e os alunos do ensino fundamental e médio serão atraídos para a Assembléia, não só pelos prêmios, mas, acima de tudo, para que possam interagir com o Legislativo. “Eles vão conhecer como funciona a engrenagem da nossa Casa, com a transparência dos nossos atos e das nossas ações”, afirmou.  

Com o resgate de mais este compromisso, o presidente diz ter certeza de que a Assembléia ganhará visibilidade para depois a sociedade fazer o julgamento real do Parlamento. “Temos aqui uma legislatura extremamente atuante e competente, onde há equilíbrio entre situação e oposição, acreditando que as causas de interesses do nosso Estado estão acima de qualquer interesse pessoal ou político”.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.