Integração

13 de Setembro de 2007 às 15:46
Na avaliação do reitor Luiz Arantes, o Prêmio Assembléia é um forte fator de integração entre educadores e o Legislativo

O reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Luiz Antônio Arantes, destacou como nobre a iniciativa da Assembléia Legislativa de chamar a comunidade acadêmica para se aproximar do Legislativo, através do Prêmio Assembléia de Monografia Universitária e Redação Escolar.

“Nós que lidamos com educação há muitos anos, nosso sonho era ver todos líderes do setor integrados, e aqui parabenizo o deputado Jardel Sebba e todos os demais parlamentares por essa iniciativa, que, a meu ver, é uma das mais brilhantes deste Parlamento”, elogiou.

Para o reitor, a comunidade estudantil passa efetivamente a fazer parte do Legislativo e vice-versa. “Isso é o que me motiva a me envolver a cada dia com mais intensidade com a Educação, ao perceber que o País vive momentos políticos difíceis, com desafios na área econômica, mas que aqui na Assembléia nasce uma grande idéia”, diz.