Ícone alego digital Ícone alego digital

Campanha de vacinação fica abaixo da meta

13 de Setembro de 2007 às 17:13

A campanha de vacinação promovida pela Divisão de Saúde e Promoção Social da Assembléia Legislativa conseguiu imunizar menos da metade da expectativa de 700 pessoas.

Ao todo, 286 servidores foram atendidos. A chefe da Divisão de Saúde, Marcélia Porfírio, avalia que o feriado de 7 de setembro prejudicou o cumprimento da expectativa inicial.

"Várias pessoas vieram aqui para ser vacinadas ao final do dia, mas não foi possível imunizá-las. Mas há possibilidade de uma nova etapa. Quem desejar ser vacinado, nos procure e dê o nome. Assim, poderemos agendar um dia com a Secretaria Municipal de Saúde", afirma Marcélia Porfírio.

O balanço aponta que foram vacinadas 148 pessoas no turno matutino e 138 no vespertino. Os dados são de todos os dias de campanha. Os servidores foram imunizados contra sarampo, rubéola, tétano, difteria, febre amarela e hepatite B. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.