Ministra encerra solenidade citando o Hino de Goiás

14 de Setembro de 2007 às 10:24

“Terra querida, fruto da vida, recanto da paz. Cantamos aos céus, regência de Deus, louvor a Goiás”. Com estes versos do Hino de Goiás, a ministra Dora Maria Costa, do Tribunal Superior do Trabalho, Dora Maria Costa, encerrou a sessão solene que concedeu a ela Título de Cidadã Goiana.

Natural de Dores do Indaiá, Minas Gerais, a homenageada construiu carreira no Estado de Goiás.
 “Aqui plantei sonhos e amigos”, disse ela emocionada, ao agradecer os autores da proposta, deputados Vanuza Valadares (PSC) e Mauro Rubem (PT), estendendo à Assembléia Legislativa e ao Estado de Goiás os seus agradecimentos.