Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem enfatiza origem da ministra do TST

14 de Setembro de 2007 às 10:39

"Nesta sessão podemos fazer reparo geográfico na história do Brasil". Com esta frase o deputado Mauro Rubem (PT) deu início ao seu discurso na sessão especial de entrega do título de cidadã goiana à ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Dora Maria Costa. Mauro Rubem divide a autoria do título com a deputada Vanuza Valadares (PSC).

O petista destacou a carreira jurídica da ministra em Goiás, antes de ser empossada ministra do TST. "A origem humilde da menina de Dores do Indaiá foi fundamental para forjar uma profissional da Justiça que tem primado suas decisões, em minha singela opinião, pela coerência, justeza e na defesa dos interesses dos trabalhadores diante do poder e do capital e de seus assalariados", enfatizou.

O deputado encerrou dizendo que é motivo de comemoração ter uma goiana presidindo o TST.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.