Ícone alego digital Ícone alego digital

Posse

14 de Setembro de 2007 às 10:46
Posse do ex-deputado Nédio Leite como secretário extraordinário de Governo é prestigiada por 14 deputados

Novo secretário extraordinário do governo, o ex-deputado Nédio Leite (PP) foi empossado hoje, às 9 horas, com presença de 14 deputados estaduais, 11 secretários de Estado e 10 presidentes de agências. Nédio disputou a reeleição, obteve 28 mil votos, mas foi impedido de tomar posse pelo TSE por causa de irregularidades na prestação de suas contas quando prefeito de Jaraguá.

Em seu discurso, durante cerimônia comandada pelo governador Alcides Rodrigues (PP), Nédio falou em unidade da base aliada e pediu reflexão sobre as dificuldades do Estado. Nédio substitui a Valdin Rosa de Lima, ex-liqüidante do BEG, que auxiliava o governo em questões financeiras. Além do presidente Jardel Sebba (PSDB), que ganhou lugar à mesa ao lado de Alcides Rodrigues, estavam presentes os deputados tucanos Helder Valin, Honor Cruvinel, Samuel Almeida, Iso Moreira, Padre Ferreira, Evandro Magal e Júlio da Retífica. Também compareceram os deputados Ozair José (PP), Helio de Sousa (DEM), Betinha Tejota (PSB), Cristóvão Tormin (PTB), Wellington Valin (PTdoB), Paulo Cezar Martins (PMDB). O ex-deputado Afrêni Gonçalves, do PSDB, representou o senador Marconi Perillo. 

O deputado federal Roberto Balestra (PP) também foi empossado na Secretaria Ordinária de Articulação Política.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.