Ícone alego digital Ícone alego digital

Ações contra o aquecimento global podem ter força de lei

17 de Setembro de 2007 às 16:17

Divulgar, orientar e sensibilizar a população goiana sobre o que vem ocorrendo em relação ao aquecimento global. Este é o objetivo da matéria apresentada pelo tucano Daniel Goulart que está em tramitação na Casa.

A conscientização da população vai acontecer através de eventos institucionais nas escolas públicas e particulares, nos órgãos públicos, academias e organizações não governamentais.

Conforme o deputado, o motivo dessa proposição vem da preocupação com os efeitos do aquecimento global sobre o planeta e que a manutenção de um ambiente sustentável só será possível através de mudanças de atitude, tanto a nível de governo quanto individual.

O projeto de lei propõe prevenir os cidadãos do Estado sobre os cuidados com o meio ambiente, principalmente quanto ao desmatamento, as queimadas e à poluição dos rios.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.