Sindicato realiza assembléia geral na Casa

18 de Setembro de 2007 às 09:42

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde do Estado de Goiás (Sindsaúde – GO) realiza neste momento uma Assembléia Geral para discutir questões do Estado e do Município de Goiânia como a equiparação salarial da Aganp, carga horária, escalas especiais de trabalho, entre outros assuntos relacionados à categoria.

Segundo a presidenta da entidade, Maria de Fátima Veloso, além de tudo isso, o Sindicato também vai deliberar algumas atividades de protesto em relação ao reajuste de 3,18% concedido aos servidores pela prefeitura. E o veto do prefeito Iris Rezende (PMDB) em efetivar os Agentes Comunitários de Saúde de Combate às Endemias. Daqui a pouco servidores da Instituição se unem aos servidores do Ipasgo para uma manifestação na porta da Assembléia.