Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Guimarães considera natural disputa pelo TCM

18 de Setembro de 2007 às 10:04

O deputado Wagner Guimarães (PMDB), 2º vice-presidente da Assembléia Legislativa, vê com naturalidade a disputa política por uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). “Só não estou participando dessa disputa, porque minha chance é zero, elevado à décima potência”, brincou o parlamentar.

O peemedebista pondera que, enquanto a indicação do conselheiro for por esse processo que existe hoje, é natural o pleito de qualquer um que preencha logicamente os requisitos para ocupar essa vaga. “Sei que o nosso colega Honor Cruvinel (PSDB) reivindica essa oportunidade, aos pares aqui da Casa; entendo e compreendo que ele preenche os requisitos”, salientou.

Wagner Guimarães destacou também as postulações do presidente do PSDB goiano, o ex-deputado Antônio Faleiros, seu amigo de Rio Verde, além do prefeito de Formosa, Tião Caroço, entre outros nomes que viu pela imprensa.  “Acho perfeitamente lícito. Qualquer um gostaria de ter essa oportunidade. Mas enquanto o processo for esse, acho justo e legítimo, não vejo nada de anormal nessa disputa política”, arrematou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.