Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem critica governo na assembléia do Sindsaúde-GO

18 de Setembro de 2007 às 10:23

O vice-presidente da Comissão de Saúde e vice-presidente do Sindsaúde, deputado Mauro Rubem (PT), participa agora da assembléia geral organizada pelo sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde do Estado de Goiás (Sindsaúde-GO ). Durante seu discurso, o parlamentar disse que as classes de trabalhadores do Estado têm passado por dificuldades devido à transferência do dinheiro público para o uso de incentivo fiscal. 

“O governo não optou em colocar em dia o pagamento do funcionalismo e sim as dividas recorrentes da administração passada”, comenta. Em relação à carga horária, um dos pontos principais da discussão, Mauro Rubem afirma que a Secretaria Estadual de Saúde não tem disposição para resolver o problema. “É preciso conquistar o usuário, por isso temos que agir com firmeza para mobilizar e conquistar nossas metas,” finaliza. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.