Ícone alego digital Ícone alego digital

Oposição quer definição de cargos na adequação constitucional

18 de Setembro de 2007 às 15:07

A oposição não abre mão de indicar um dos dois postos de maior importância – a presidência ou a relatoria – da comissão que vai adequar o texto da Constituição do Estado de Goiás à Constituição Federal. A afirmação foi dada hoje, pelo líder do PMDB na Assembléia, deputado José Nelto.

"Os ajustes na Constituição não podem ser encarados do ponto de vista partidário, apenas expressando a correlação de forças na Assembléia e impondo o peso da maioria sobre a minoria", disse o deputado, "mas, sim, apontando para a consagração dos interesses gerais da sociedade, sem preocupação com a questão política, o que vai garantir uma atualização constitucional à altura do povo goiano". 

José Nelto aguarda o posicionamento do presidente da Assembléia, Jardel Sebba, que vai definir a qualquer momento a composição da comissão responsável pelo trabalho de revisão da Constituição.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.