Romilton usa pequeno expediente para elogiar ações da prefeitura

18 de Setembro de 2007 às 15:42

Ao abrir o Pequeno Expediente desta terça-feira, o deputado Romilton Moraes (PMDB) elogiou os programas e ações do prefeito Iris Rezende (PMDB) e equipe. O deputado destacou a criação de parques ambientais e o projeto de arborização, assistência à saúde com os CAIS funcionando 24 horas por dia e o programa de pavimentação asfáltica. “Depois que Iris Rezende assumiu a prefeitura, os bairros da cidade passaram a ter vida própria e com qualidade de vida, por isso parabenizo o prefeito”, elogiou o deputado.