Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado José Nelto inicia discursos no Plenário

15 de Fevereiro de 2018 às 16:02

Representando a bancada de oposição, o deputado José Nelto (MDB) é o primeiro a discursar da tribuna nesta sessão solene que marca a retomada dos trabalhos plenários na Assembleia Legislativa de Goiás.

Sua fala, sem limite de tempo estipulado, tece críticas à administração do governador Marconi Perillo (PSDB). No discurso, o parlamentar também se despede da Casa de Leis, uma vez que ele pretende se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.