Ícone alego digital Ícone alego digital

Mesa Diretora recebe matérias

22 de Fevereiro de 2018 às 16:07

Durante a sessão extraordinária desta quinta-feira, 22, três parlamentares pediram a palavra para protocolar projetos de lei e requerimentos junto à Mesa Diretora. O primeiro a se manifestar, deputado Álvaro Guimarães (PR), devolveu ao Plenário projeto de lei aprovado nesta tarde, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), para que o mesmo pudesse ser incluído na Ordem do Dia.

Bruno Peixoto (MDB) entregou requerimentos, assim como o deputado Talles Barreto (PSDB). O primeiro requerimento apresentado por Talles Barreto solicita a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar irregularidades na expedição de diplomas universitários, para proteger alunos prejudicados por falsas universidades, sem o devido registro. O deputado pede, no segundo requerimento, concessão de pensão especial para a viúva de um ex-prefeito do município de Britânia.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.