Ícone alego digital Ícone alego digital

Novos gabinetes aumentam rendimento do parlamentar

19 de Setembro de 2007 às 10:29
Deputados aprovam os novos gabinetes com a justificativa de que o rendimento de seus trabalhos aumentou. Outras reformas estão previstas para janeiro de 2008, a começar pela Presidência da Assembléia, passando pelo auditório Costa Lima e a Sala Solon Amaral, além do pátio externo - visando melhorar as condições de conservação do Bosque dos Buritis.
Quase 45 dias depois de inaugurados pelo presidente Jardel Sebba (PSDB), os novos gabinetes parlamentares da Assembléia Legislativa foram plenamente aprovados pelos deputados e pelas suas respectivas assessorias. Mais espaçosos, com móveis e equipamentos adequados ao trabalho legislativo, os novos gabinetes foram ocupados por 34 deputados, já que os sete que compõem a Mesa Diretora continuam alojados no pavilhão da Presidência. 

No próximo recesso, que deve ocorrer em janeiro de 2008, é intenção de Jardel Sebba é proceder com a modernização da ala da Presidência, realizar reparos no auditório Costa Lima e na Sala Solon Amaral, além do saguão, e melhorar o pátio externo (frente à Alameda dos Buritis) com obras de ajardinamento e implantação de uma Esplanada de Eventos, este último item visando melhorar as condições de conservação do Bosque dos Buritis.  

Além das mudanças físicas, as reformas introduzidas pelo presidente Jardel Sebba incluem o sistema de comunicação da Assembléia: um portal foi implantado na internet, o serviço de atendimento gratuito pelo telefone 0800 646 4007 entrou em operação, e a modernização da TV Assembléia está em andamento, que até o fim do ano vai colocar no ar uma nova programação, totalmente digital. 

Segundo Jardel Sebba, a Assembléia está mostrando sintonia com a modernidade, valorizando os aspectos de representatividade e de interação com a população goiana, com foco na aproximação com o cidadão e com as instituições sociais, políticas, econômicas e culturais.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.