Alunos avaliam que visitar o Legislativo é ampliar conhecimentos

20 de Setembro de 2007 às 09:39

Os 46 alunos da Escola Municipal Professora Isabel Franco de Moraes e Silva, que participam do Projeto Escola na Assembléia, agradeceram à deputada Cilene Guimarães (PR) pela oportunidade de adquirir novos conhecimentos, nesta visita que fazem a Assembléia. Depois de conhecer, em outras oportunidades, o funcionamento dos três poderes – Legislativo, Executivo e Judiciário – eles destacaram o Legislativo como o mais importante, por ser a casa do povo.

Satisfeita com o interesse dos alunos - que deixaram a Casa para um roteiro nos principais pontos turísticos de Goiânia - que tiveram ainda a oportunidade de assistir a filmes sobre a história da Capital do Estado, Cilene Guimarães pretende trazer outros grupos de alunos dos municípios de sua representação para participar desse projeto da Assembléia Legislativa.