Padre Ferreira prepara Seminário Regional de Habitação

20 de Setembro de 2007 às 14:28

O deputado Padre Ferreira (PSDB) participa amanhã, 21, da reunião preparatória para o Seminário Regional de Habitação, a ser realizado em Goiânia nos dias 4 e 5 de outubro. O parlamentar, presidente da Comissão de Habitação na Assembléia, integra um grupo composto por outros representantes do poder público estadual e municipal e de segmentos sociais que vão debater os principais tópicos a serem levantados e encaminhados ao seminário. A reunião está prevista para as 9 horas, na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab).

O Seminário Regional de Habitação visa discutir e encaminhar sugestões para a elaboração do Plano Nacional de Habitação - conjunto de regras com o intuito de estabelecer os principais critérios para a elaboração de uma política nacional de habitação. O Seminário objetiva identificar os processos locais de produção de moradia e desencadear os planos estaduais de habitação.